Vou estudar na Universidade Federal e gostaria de saber como é a vida lá.
Segurança, transporte público, hospitais e principalmente, custo de vida!

O que vcs tem a dizer sobre essa cidade?
Qual o salário necessário para viver lá?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/04/2020 20h06
não conheço a cidade mas boa sorte e parabéns , vai cursar oque ?
anônimo
15/04/2020 20h09
Eu particularmente adoro João Pessoa.

Sou de Recife, do lado, quando você for me chama para festa de bem vinda :D
15/04/2020 20h09
Criminalidade é alta por lá, mas é um lugar bonito.
anônimo
15/04/2020 20h13
Muito boa. Clima bom, vi menos preocupação com questão de segurança lá do que em Recife/Olinda. Trânsito bem mais tranquilo e uma cidade mais calma. Custo de vida bem mais baixo também. Recusei um cargo público lá anos atrás por querer voos maiores, mas pretendo, no futuro, ter uma moradia lá e passar uns tempos em Jampa.
anônimo
15/04/2020 20h14
Parabéns, anônima.
Aproveite.
anônimo
15/04/2020 20h28
Jampa é ótimo. Custo de vida razoável, transporte e saúde funcionam legal. A questão da segurança é não dar mole. Dando mole alguém te rouba até no Vaticano.
elas respondem
anônima
15/04/2020 20h08
Só vai, aquele lugar é mágico. O custo de vida é baixo comparado às grandes capitais brasileiras.
Boa sorte! Acredito que irá gostar muito.
anônima
15/04/2020 20h50
Lindas praias, shopping maravilhoso, ótimos barzinhos, festas, restaurantes...
Com relação a segurança, você precisa ter cuidado
O transporte público e os hospitais funcionam bem.
Você pode ter um custo de vida alto ou baixo, depende do $$.