igual nesse video?

eles perguntam
12 5
elas respondem
15/04/2020 20h44
O centro de São Paulo é triste mesmo e nem precisa ser muito bonita, basta ser mulher.
E ainda tem os que tentam tocar. É nojento!
anônima
15/04/2020 20h15
Desse jeito eu nunca fui. Mas as vezes sempre tem um doido assobiando e falando "boa tarde, bom dia"
15/04/2020 20h34
Não, e nem vejo isso, e olha que vejo muitas mulheres mais bonitas que essas dai no meu bairro. sei lá parece ser coisa de centro de grande cidade, muito homem esquisito.

Exemplo, se voce passar em uma rua normal deste jeito não vai conseguir, mas se andar em uma rua próxima a algum ponto de prostituição, tipo vila mimosa, guaicurus, talvez seja comum.
15/04/2020 20h45
mudou mais, hj em dia mudei a expressão corporal pra poder encarar os marmanjos, funcionou.
anônima
15/04/2020 22h21
Sim, é horrível, nem precisa ser tão bonitona para passar por isso. A vontade de mandar se ferrar é grande, mas tenho medo de acabar apanhando. Eu não ligo de olhar para mim, pode me comer com os olhos, mas quando o cara faz esses comentários ou começa a perseguir na rua é muito ruim, eu fico constrangida e realmente a sensação é de estar desprotegida. Os caras não respeitam nem quando eu saio com a minha avó, ficam gritando ou comentando com os amigos, é muito vergonhoso.
Mas, a pior situação é quando estão de carro, eu fico muito assutada quando começam a encostar o carro na calçada andando devagar, aconteceu hoje isso quando sai para comprar pão. Eu quase entrei na casa de um vizinho, para fingir que era a minha casa, encostei no portão e gritei "o pai".
anônima
15/04/2020 22h25
É bem assim, infeeeeerno!! E como disseram nós comentários abaixo, só basta ser mulher, nem precisa ser bonita. Eu sempre passo raiva quando vou correr na rua, mesmo que eu vá de burca, os tarados no cio ficam desse jeito. Daqui a pouco vou ficar com tendinite no dedo de tanto mandar pra esses animais. Eu sinceramente fico com o sangue fervendo e desejo a morte deles do fundo do meu coração.
15/04/2020 22h45
ainda bem que não, é que os lugares que frequento não é tipo a 25 de março.
Nesses lugares acho que é assim mesmo assediam sem medo
anônima
15/04/2020 22h35
Eu já fui..Quando era mais nova..
15/04/2020 22h27
Nojo desses caras! Pior quando estão em grupinho. Fico me perguntando se elesim acham que a minha gente vai parar e falar "Oi, lindo! tudo bem? " Babacas
anônima
15/04/2020 22h25
Com frequência. Bem perto do que a moça do vídeo passa.
15/04/2020 21h53
Sim, e odeio.
15/04/2020 21h49
Desse jeito já aconteceu, mas foram poucas vezes.
eles respondem
15/04/2020 22h32
Nossa, deve ser terrível mesmo esse machismo ignorante e falta de respeito
anônimo
15/04/2020 22h04
Aposto que ficam balançadas com os olhares de mulheres bonitas, maravilhosas, perfeitas e estonteantemente lindas.
anônimo
15/04/2020 22h29
se isso for verdade , é muito zuado mesmo
15/04/2020 21h51
Eu que acho que nunca mandei uma cantada ao vivo, assim.
Aqui no site eu brinco, até falo q a moça é gata e tal, mas ai vivo é algo muito sem noção
anônimo
15/04/2020 20h21
Rapaz, quanto cara chato. Td bem q eles são chatos com td mundo, mas com a moça aí foi além da conta.