Se por exemplo você dorme no sábado para domingo na casa do seu namorado, no dia seguinte vocês ficam o dia todo juntos ou fazem coisas individual e depois ficam juntos? Quando eu durmia no meu namorado ele acorda, pega o celular começa mexer e logo depois fica jogando no celular quase o dia todo, me chama pra ficar com ele mais contínua jogando e eu deitada no peito dele e mexendo no meu celular só depois a noite que ele fica comigo de verdade, eu fico chateada e acabo brigando com ele e agora ele não quer mais que eu durma na casa dele, pois disse que eu não deixo ele fazer as coisas que gosta, e por isso não está me chamando mais pra dormir la. Ele gosta de todo tipo de jogo sempre foi assim, tem 22 anos. Eu queria saber se estou sendo chata? Queria ir dormir com ele mais não sei como dizer, pois ele já pensa que vou lá e ficar o dia todo querendo atenção e sufocando ele. Oque eu faço??

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/04/2020 20h38

Que namorado virjão. Se você fosse minha namorada, acordaríamos no domingo e o único jogo que a gnt jogaria seria com as covinhas das suas costas sendo meu joystick
anônimo
15/04/2020 20h37
você está sendo chata
15/04/2020 20h37
Encontra só pra transar.
O resto foda.se
anônimo
15/04/2020 20h37
O dia todo no celular é irritante nessas condições.
15/04/2020 20h38
Cara, infelizmente a atitude do seu namorado nao ta sendo legal. Ele tem que querer ficar contigo tbm, se quer continuar o namor. Tipo, nao e certo voce privar ele de fazer coisas individualmente. Mas aparentemente ele fica o tempo todo nos jogos, e para so pra te beijar ou transar. Entao isso e bem bosta. Coisa de moleque. Acho que tu deveria meter uma real nele
anônimo
15/04/2020 20h38
Na boa que tipo de relacionamento é esse que você não tem intimidade para falar "DESLIGA ESSA MERDA E VAMOS DORMIR"!!
anônimo
15/04/2020 20h40
E eu aqui sozinho
elas respondem
anônima
15/04/2020 20h51
Nao sei não