6.82K  22/05/2016 13h59

já percebi q qdo saio na rua quase sempre tem um homem me encarando na maioria homens velhos eu nem uso roupa curta e decotada estou sempre tapada as vezes me pergunto se tem algo de estranho em mim pq ficam me olhando tanto até algumas mulheres me olham de um jeito estranho tem vezes q tenho vontade de ser grossa e perguntar p pessoas se elas perderam algo em mim. eu n tenho mania de perseguição esses olhares são de verdade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/05/2016 10h56
ué,e vcs não olham pra nós homens tb?
Reparo que muitas olham p mim,porém bem disfarçadamente,agora nós n conseguimos disfarçar.haha
22/05/2016 10h59
Isso é coisa da sua cabeça... Todo mundo olha instintivamente qualquer pessoa que passa perto de você.
anônimo
22/05/2016 10h35
Por um lado é vc quem está olhando estranho pra tanta gente. Afinal, se vc sabe que estão olhando é porque vc olha também.

Por outro lado, as pessoas olham pra várias coisas e querer interpretar o olhar de cada uma é algo difícil.
Confere se vc não tem saído de casa com couve entre os dentes ou catota no nariz.
22/05/2016 13h59
Só posso falar por mim. Eu não olho.
elas respondem
anônima
22/05/2016 12h05
saum tarados