eu e minha namorada trabalhamos na mesma empresa, trabalhamos um tempo sem notar um ao outro, mas as colegas de trabalho sempre incentivaram ela a vir falar comi e até já quiseram arrumar para que a gente se falasse, ela nunca aceitou, agora namorando ela me falou isso. eu sempre achei ela muito bonita, mas realmente nunca tive um interesse, ficava mais só colegas de trabalho mesmo, mas um dia eu resolvi chegar nela e chamei para sair, hoje somos namorados, estamos muito felizes e estamos pensando muito seriamente em nos casar. eu nunca fui apaixonado por ela, a chamei para sair após um fato que me chamou atenção, ai resolvi fazer isso. ela também me falou que que era um pouco carente e mesmo não estando interessada em mim nunca veio falar comigo por achar que isso é papel de homem, mesmo ela sabendo que eu tinha algumas qualidades que ela gosta em um homem e com as amigas incentivando.
A pergunta é, vocês, mulheres aqui do site já perderam um homens que teria potencial para relacionamento ou até mesmo um ficante por pensarem desta forma? que somos nós que devemos ir falar com vocês e não o contrário.
Hoje sou extremamente feliz em ter chamado ela para sair, sou muito feliz com ela, mas me veio essa duvida.
Me respondam por gentileza

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/04/2020 21h10
Não, todos me deram fora. Não sirvo para relacionamento.
15/04/2020 21h15
Não sei, se ele também não chegou.
anônima
15/04/2020 21h15
Na verdade chegaram me arrependi por não querer
anônima
15/04/2020 21h11
Sua questão me fez refletir. Eu geralmente espero que o homem tome a iniciativa sempre. As vezes posso realmente perder alguém interessante, mas também acho q se o cara n tomar a iniciativa tbm nem valeria a pena chamá-lo, não?
eles respondem
anônimo
15/04/2020 21h18
Decidido, eu princeso esperarei minha princesa sentado, que venha!
anônimo
15/04/2020 21h32
As vezes precisamos de um sinalzinho :D