É decisão puramente da mulher!
votei em A favor
15/04/2020 22h16
A favor em caso de estupro....em casos de extrema pobreza , tipo moradora de rua, sacizeira , prostituta, pessoas q fazem uso de drogas e nem sabe com quem transou, que sai dando geral no carnaval e por aí vai....

Pode ser absurdo....mas acho mais absurdo uma criança sem amor e desprezada pela mãe, sem saber quem é o pai, viver nas ruas se virando, vendendo coisas e apanhando se não levar nada para os pais e até roubando e cheirando cola.....muitos pais não são exemplo e não tem como manter uma família!

Mas acharia melhor ainda se houvesse uma Lei controlando a natalidade para dois ou três filhos para quem tem condições de criar.....tem mulher com 30 anos e mais de 5 filhos .... E outras até mais nova com mais ainda e desempregada !
votei em A favor
anônimo
15/04/2020 22h33
Sou a favor do aborto , acho que uma criança não deve vir ao mundo se não for desejada
votei em A favor
15/04/2020 22h18
Legal, uma pergunta inédita.
15/04/2020 22h12
Bem complexo o assunto, vários fatores a serem vistos
votei em A favor em casos de estupro
15/04/2020 22h19
Sou contra o assassinado de crianças.
votei em Contra
anônimo
15/04/2020 22h37
Alegria de pobre kkkk
votei em A favor
anônimo
15/04/2020 22h18
Olha, eu sou cristão e sinceramente fico muito triste quando tiram uma vida...
votei em Contra
anônimo
15/04/2020 22h40
Queira ter sido vítima de um.
anônimo
15/04/2020 22h39
A favor, mas a decisão deve ser dos dois. E se um se negar e querer o filho, ele que crie sozinho acriança e não tenha direito a nada.
Já vi muitos casos onde o cara não queria a criança e a mulher deixou por causa de pensão.
E caso onde a mulher não queria e o pai queria, mas depois abandonou.
Seria interessante que quem quer criar sozinho e sem ajuda nenhuma do parceiro.

E caso os dois queiram e depois de errado a relação ocorrendo a separação, aí sim um terá direito a pensão!

Seria um jeito de evitar a proliferação de mulheres que agem de ma fé e homens que fogem de suas responsabilidades.
votei em A favor
elas respondem
anônima
15/04/2020 22h39
Eu sou contra à matar..Se n quer..Só apoio, em deixar Nascer e doar para alguém =] Melhor q matar..
votei em Contra
15/04/2020 22h14
Ou também em casos que há risco de vida para a mãe e fetos anencéfalos. Mas eu, em relação a fetos anencéfalos, não faria um aborto.
votei em A favor em casos de estupro
anônima
15/04/2020 22h19
Por motivos religiosos
votei em Contra
16/04/2020 12h15
Sempre fui a favor. Mas quando falo isso, perco amizade, porrada come... sou mal e o caramba que dizem. rs
votei em A favor
anônima
16/04/2020 10h29
Sempre fui a favor.
votei em A favor
16/04/2020 12h14
Tenho confiança de que até certo período de gestação o que temos ali não é uma vida, mas um aglomerado de células...
votei em A favor
anônima
16/04/2020 10h27
a favor do que a pessoa quiser: quer abortar? aborta, não quer abortar? não aborta.
Nem em caso de estupro, doenças graves eu afirmo que deve ser feito o aborto, pois é uma escolha particular da mulher e/ou de quem irá cuidar e dar condições.
conheço mulheres que foram estupradas, mas optaram por não abortar, assim como mulheres que optaram em dar a luz (criança com espinha bífida, microencefalia) apesar da abertura para a aborto. Melhor escolha própria. Depois, cada uma lida com as suas atitudes.