Vejo que homens com status sempre tem mais garotas atrás, eu não tenho status mas sempre aparece um doidinha atrás de mim rsrs... Mas o problema é que percebi que cara cafageste o tipo galinha sempre tem mulheres atrás, então a pergunta é:
Se vocês forem namorar um cara analisaram se ele tem status(muitas curtidas, muitas mulheres atrás dele...) ou não? Pode parecer uma pergunta boba mas é só olharem que vão ver que esses caras sempre estão rodeados de mulheres ou namorada

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/04/2020 22h19
eu já dei fora no filho do prefeito (era bonito, fama de pegador) e fui ficar com um boy pé rapado pq status nenhum me traria felicidade
15/04/2020 22h29
Sou uma pessoa ciumenta, então prefiro sem status, sem mulher no pé.
eles respondem
anônimo
15/04/2020 22h31
Elas vão falar que não,mas conta muito sim... status,poder e grana são extremamente atrativos a hipergamia feminina,isso é instintivo,assim como o sexo conta muito para os homens.

Mas isso não significa que tu só vai pegar alguém se estiver em um cargo de liderança,seja rico ou famoso... mas se você tiver algum atributo desse logicamente vai atrair mais mulheres na sua vida