A gente nem namorava só ficava, e ele ficou com raiva de eu ter ficado com um dos parceiros dele, sendo que quando fiquei eu e ele nem estava ficando.
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em principal os homens não gost disso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/04/2020 22h19
Lanche do bonde, onde come um come dois
anônimo
15/04/2020 22h44
Não curto, se a mulher fica comigo e depois pega meu amigo, essa nunca mais fica comigo.
Se faz isso ficando, de se interessar pelos amigos, já mostra que não dá pra levar a sério, é de se desconfiar de uma mulher assim, vai que eu esteja ficando com ela, comece a gostar e ela vai e fica com meu amigo, a não, estranha o que eu sentia por ela, e abala minha amizade com ele, mulher assim tô fora.
15/04/2020 23h18
Ninguém é de ninguém e nem obrigado a nada.
Maaaas, tudo vai do intervalo que você pegou os dois.
anônimo
15/04/2020 23h13
Mulher evoluída tem que pegar vários mesmo. Todos os caras têm que ter chance de pegar mulher. Ninguém é dono de ninguém.
anônimo
15/04/2020 23h17
Não te assumiria nunca pra algo sério. Só pra casual.
Pq?
Meu amigo conhece teu corpo, a gente faz churras e rodas de chope pra falar de mulher, imagine o que poderia rolar ali. Risco de foder a amizade com todos ali é grande.

Tu sabe como funciona EGO de homem ou não?
Se sim não preciso explicar, se não sabe melhor estudar um pouquinho sobre.
15/04/2020 23h21
@menina-ma se você não gosta que façam contigo, porque faz com os outros?

E tanto homem no mundo, ficou logo com o amigo do rapaz?

Pega mal tanto um homem ficar com a amiga da ficante, quanto mulher que fica com o amigo do ficante.
elas respondem
anônima
15/04/2020 22h37
Questão de respeito. Se tu ta se relacionando com uma pessoa, por que ficar com o amigo dele? Nossa, nada a ver. Desnecessário. Coisa de gente vazia.
15/04/2020 23h15
que é esperta, tem que pegar mesmo, eles não são seus amigos, nada seu não deve satisfação a eles