De experiência de trabalho só tenho um estagio de 4 meses em 2014 (que seria 1 ano mas o governo cortou, era numa escola pública) e um contrato temporário de 45 dias numa fabrica de chocolate (que contratou pra Páscoa em 2017).
Depois disso eu nunca mais passo em nenhuma entrevista e não consigo outro emprego. Acho que sujei a carteira.
Estou bem desanimada e triste. Sem saber o que fazer. Pior que estou velha pro mercado de trabalho.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
15/04/2020 22h56
Eu tenho 25 e não consigo também. Não tem essa de sujar a carteira. Cada experiência conta. eu nem estagio to conseguindo pq eles só querem pessoas novas
anônimo
16/04/2020 10h34
tá dificil pra todo mundo fia
anônimo
15/04/2020 23h14
O Brasil do Paulo Guedes será esse:
Capitalismo financeiro onde os ricos ganharão dinheiro em finanças ou produção de commodities.
Produtos industriais serão importados. A classe média então ficará com serviços.
Será nessas. Áreas que estará os empregos. Precarizados por sinal.
Ao pobres restará uma economia informal de sobrevivência apenas.
Tente descobrir onde se encaixará!
anônimo
15/04/2020 22h53
Qual a sua idade?
16/04/2020 11h20
Vc não tem graduação? Realmente é uma experiência muito pobre para sua idade, isso gera um sentimento negativo frente a sua capacidade.
16/04/2020 10h55
Ficou um currículo ruim mesmo, vc pode fazer algum curso de atualização ou algo novo pra atualizar o currículo e não põe mais esse de 2017, ao invés disso fala que trabalhou por conta ou empreendeu em algum negócio relacionado a sua formação no período que esteve sem carteira assinada.
16/04/2020 10h52
Em todos esse anos quantos concursos públicos você prestou?
Já tentou fazer algum curso no Senac? eles sempre tem alguns disponíveis.
Quais são suas qualificações?
Qual a frequência que você faz entrevistas de emprego?

Você precisa ter uma noção da sua situação atual, as vezes tudo que você precisa é de uma boa reciclagem e procurar ser mais dramática na hora da entrevista de emprego.

Em ultimo caso você pode tentar trabalhar como autônoma, produzindo e vendendo algum produto.
anônimo
16/04/2020 10h43
Realmente seu CV não é muito atrativo.
Qual seu grau de escolaridade?
Nas entrevistas tente demonstrar interesse pela vaga. Pesquise alguma coisa da empresa pra mostrar ao entrevistador que você esta realmente interessada. Mostre que você tem vontade de aprender.
Fale e prove pro entrevistador que você precisa e merece uma oportunidade.
anônimo
16/04/2020 00h16
Talvez precise se especializar em algo. Focar numa correria específica.
15/04/2020 22h59
4 meses.
Tenho certeza que nas entrevistas eles perguntam o motivo né?
De fato, isso está pesando, mas você deve arrumar sim um emprego, dependendo da vaga.
Você tem tentado todas as vagas?
15/04/2020 22h54
Estou fazendo cursos gratuitos online do SEBRAE, de uma olhada para agregar ao currículo
elas respondem
anônima
16/04/2020 10h46
Eu trabalhei 2 semanas em uma loja de roupa, pq briguei na outra funcionaria

depois 1 mês em um negocio de call center pq xingava os clientes grossos

e agr to a 1 ano e 4 meses no meu acho que nn tem nada a ver isso
anônima
15/04/2020 22h53
Sim
anônima
15/04/2020 22h52
Já tentou fazer algum curso técnico?
16/04/2020 10h50
Só tá faltando um QI alto mesmo
anônima
16/04/2020 10h33
Hoje em dia não tem isso, eu tenho experiência desde dos 17 e demorei pra arrumar meu último emprego, atualmente ainda estou nele, mas a questão é que o mercado está ruim pra todos. A única maneira de conseguir logo é alguém que te indique.
anônima
16/04/2020 10h22
é o proposital desemprego do país que se arrasta há anos, mas rlx que os direitos trabalhistas estão esgotando, então jaja vc terá um emprego. vc não fez nada de errado, não se culpe, vc usou as oportunidades que teve.
15/04/2020 22h55
tem quantos anos? mora aonde?