Então eu ficava com um menino q smp me tratou bem.
Mas agr tá demais,vive me elogiando(tanto em personalidade como aparência),dizendo q sente saudades,falta só se declarar.
Acho isso mt fofo até pq eu gosto dele.
Mas será q n é a quarentena n ? Ele gosta de mim ou isso é por conta de tá isolado ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/04/2020 22h53
Será que as pessoas irão mudar depois dessa pandemia? Essa é minha duvida, mais Amor e menos desprezo e igualdade social
15/04/2020 22h52
Ele tá amaciando pra abater quando as coisas voltarem ao normal.
anônimo
15/04/2020 22h53
Tá mesmo, to fora de forma, preguiçoso e não tenho hora pra dormir e nem acordar.
elas respondem
15/04/2020 22h53
sei lá fia, cresce amore....como só fala de homem
15/04/2020 22h56
Ele tá amaciando para abater quando as coisas voltarem ao normal. (Ou nem vai esperar a querentena acabar) cuidado moça, Homem não dá ponto sem nó