Não consigo trabalho de jeito nenhum e tô pensando em entrar nisso. Não sou feia de rosto, meu corpo tem partes bonitas e algumas bem feias. Mas sei lá, pode ser que gostem.
Eu não estou segura mas não vejo outra opção. Preciso ajudar na minha casa. O que devo fazer? Qual site devo me cadastrar?
Sou virgem será que vou precisar usar brinquedos?
Obrigada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/04/2020 23h06
Se for fazer isso, por favor, cubra bem o rosto com uma mascara. Esconda qualquer detalhe que possam te reconhecer.
anônimo
15/04/2020 23h02
Uma camgirl virgem?? Vai ser interessante isso.
elas respondem
15/04/2020 23h04
Faz isso não, vc merece algo melhor.
anônima
15/04/2020 23h07
É humilhante tente outras coisas
15/04/2020 23h02
cam girl acho que usa brinquedo sim

Mas me conta fia, você tem algum curso, quantos anos tem? se for a mesma pessoa da outra pergunt quem sabe posso te ajudar