Homens sempre falam que querem uma mulher parceira pra namorar e casar, mas o que é ser parceira, sendo mais detalhista?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
15/04/2020 23h04
Uma mulher que não tem ruim, ta sempre feliz disposta. Que encara até rolar na lama contigo.
E melhor que não fica te chantageando e te fazendo passar vergonha na frente de outras pessoas.
Na moral são muito raras mas já tive uma amiga assim. E melhor ela me arrumava meninas pra ficar nas festas e eu pagava bebida pra ela.
15/04/2020 23h13
Uma parceira que te escuta, tenta te dar conselhos sinceros, está contigo nos bons e principalmente, nos maus momentos.
Que esteja disposta a te ajudar em tudo, uma mulher com quem você pode contar.
Isso é uma mulher parceira.
15/04/2020 23h14
Mulher:
Gosta dos seus amigos
Gosta da sua família
Sai com você pra jantar em lugar chique, mas come no podrão também, se você tiver sem grana
Que não gasta a tua grana atoa
Que te incentiva a trabalhar, estudar, a crescer como pessoa...
anônimo
15/04/2020 23h42
Parceira para mim é minha melhor +queamiga, meu braço direito, meu porto seguro.. já to romântico d+ kkk
Em fim com quem eu posso contar para tudo!
anônimo
15/04/2020 23h02
Que deixa o namorado comer as amigas
15/04/2020 23h12
Suponha que cada um carregue um certo peso consigo, que são suas responsabilidades. A mulher parceira está disposta a ajudar o homem com esse peso quando estiver difícil para ele mesmo sustentá-lo. O contrário seria o homem carregar algo como um piano nas costas enquanto a mulher leva uma sacolinha numa mão, pois as outras responsabilidades ela colocou nas costas do homem.
15/04/2020 23h15
Como a mulher do Eduardo Cunha.
anônimo
15/04/2020 23h28
Uma que entenda o cara e que não fique só falando dela e dos problemas dela o tempo todo
15/04/2020 23h30
Ser uma amiga a cima de tudo, acho q isso
anônimo
16/04/2020 00h32
Que está sempre apoiando, fortalecendo e que ajuda no que pode.
elas respondem
anônima
15/04/2020 23h14
Isso é mentira deles! Fui parceira e não ganhei nada
15/04/2020 23h07
Mulher que auxilia.
anônima
15/04/2020 23h25
Tbm quero saber
anônima
15/04/2020 23h54
ser eu, pena que meu ex não deu valor