Ola pessoas :)

Ultimamente me indago nessa dúvida...o que vcs acham de ter um relacionamento com alguém do trabalho.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/05/2016 14h43
Acho perigoso, porque normalmente relacionamentos acabam e aí vai ficar um clima meio estranho no trabalho após o término e pode prejudicar seu rendimento.
anônima
22/05/2016 14h56
Particularmente, eu não faria isso... acho ruim. no meu trabalho o pessoal é muito fofoqueiro.
22/05/2016 12h05
Acho que pode dar certo, mas tem que separar bem a relação profissional com a relação pessoal.
Se for discreto e sério no ambiente de trabalho, pode dar certo e é comum hoje em dia.
eles respondem
22/05/2016 11h26
Acho arriscado. Mas a vida é cheia de riscos né.
22/05/2016 11h28
Desde que essa pessoa não atrapalhe tua rotina e produtividade ou que dê preferência a ti em detrimento de outros (ou o contrário) não vejo problemas. Acho bem normal hoje relacionamentos em empresa, conheço vários casos e que não há problema algum, uns são casados e felizes.
anônimo
22/05/2016 14h42
Eu não teria um relacionamento com alguém do trabalho. Já vamos ficar juntos em casa, e vamos passar o dia no trabalho. Acaba ficando monótono.