Contextualizando...

o rapaz conheço a tempos mas nunca fomos de conversar muito, nem pela internet. 1 dia ele me mandou mensagem e disse "posso perguntar uma coisa?" perguntou se eu já tinha namorado, disse que não (ou seja, falei que eu não namorei ainda).
A conversa continuou ali, mas depois que encerrou, ficamos tempos sem nos falar pela net. Teeeempos depois (tempos, meses) ele perguntou, tbm pela internet, se eu já dei "umas namoradas". Como ele já tinha perguntado um tempo antes, se eu não tinha namorado ainda, entendi que ele tava falando de safadeza, fiz de conta que não entendi e respondi com "não namorei ainda". Aí ele disse "acho que você entendeu de outro jeito né?" (algo assim) Na verdade eu vi que ele não tava falando no sentido de ter namorado com alguém, mas não quis responder.
Eu na verdade entendi o "já deu umas namoradas?" como sendo umas "pegadas", sexo e tal. Entendi certo? E como vocês reagiriam no meu lugar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/04/2020 23h58
Já ultrapassou o chuchu ?
anônimo
16/04/2020 00h01
Se já dançou na horizontal
anônimo
16/04/2020 00h29
Se tem experiência com relacionamentos.
elas respondem
anônima
15/04/2020 23h57
Sim. Ele quis perguntar se vc já fez sexo.