Para gnt invejosa e curiosa que vem saber da sua vida o que é melhor, dizer que esta realmente fazendo a faculdade dos seus sonhos( ou seja mt feliz) ou omitir essa informação para não atrair coisas negativas. Tbm penso q se omitir perderei a oportunidade de mostrar q sou capaz pois ralei mt pra estudar numa boa faculdade como a q estou, mas tbm tenho medo do olho gordo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/04/2020 00h06
Conte a verdade.

Olho gordo não existe kkk
Nossa vida é baseada em altos e baixos...associamos os baixos com pessoas nos invejando, mas não é.

Mas se quiser omitir, é sua decisão.
Mas você ficará mais satisfeita se contar vantagem.
anônimo
16/04/2020 00h07
Nem li e voto em dizer a relaidade!
anônimo
16/04/2020 00h23
O melhor é não dar satisfação da sua vida pra ninguém e não se importar tanto com o que dizem.
elas respondem
aff
16/04/2020 00h04
Sla faz oq tiver vontade, esfregar na cara da pessoa que vc ta fazendo faculdade ou omitir sua escolha!!
16/04/2020 00h12
Fale de um jeito simples, sem ficar se gabando ou querendo aparecer. Nem todas as pessoas sentem inveja..
Acho que a forma que você colocou ficou com um tom meio arrogante.