Entrei numa boa faculdade publica e curso concorrido, porem fico com receio de dizer esta informação a certas pessoas, com medo do olho gordo. Gostaria q só alguns familiares soubesse e um amigo ou outro. Sinto que as pessoas tem inveja de mim, me sinto mal quando sabem minhas conquistas.mas tbm não sei se devo contar justamente para contrariar os invejosos com minha felicidade e capacidade. Oq fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/04/2020 00h11
melhor não contar minha filha só para sua mãe e pai
16/04/2020 00h17
Eu me recuso acreditar que as forças do mal sejam mais fortes. Se eu fosse você faria o mesmo.

Se a senhorita batalhou para conseguir as coisas não precisa esconder suas vitórias.
anônimo
16/04/2020 00h59
Todo o sentimento é causado por sua mente, você só deve falar o que acontece com você para as pessoas de sua confiança, inveja que os outros sentem não afeta você, só afeta a elas mesmas.
elas respondem
aff
16/04/2020 00h12
Eu contaria
anônima
16/04/2020 01h01
Mas se já entrou qual o problema de contar e comemorar? Não dá pra se esconder pra sempre por causa da inveja alheia, viva a tua vida sem pensar nos outros.