O problema é o tamanho do guri dentro de vc.
anônimo
16/04/2020 02h36
Vou te falar uma coisa: se não quer fazer nem experimente!
Conheço uma pessoa que um dia depois de duas garrafas de vinho resolveu experimentar brincar com fogo.

A uma certa altura ela disse: "aí porra, agora eu vou querer isso todo dia!", ah, só para constar, ela não tem próstata, ok?
16/04/2020 00h25
Não curto sexo anal até o momento.

Tenho em mente que se tem vagina não preciso usar outro buraco durante a penetração.
16/04/2020 00h28
Nunca fiz
anônimo
16/04/2020 00h31
Como assim guris?n vem com essa pro meu lado.
16/04/2020 00h35
Eu até gosto, mas não consegui ainda pegar de jeito a patroa, que vive reclamando de dor.

Vontade é bombar forte, mas tenho que respeitar kkkk
anônimo
16/04/2020 02h27
Tenho essa vontade de meter no cuzin...
anônimo
16/04/2020 02h35
Eu gosto muito, sinto uma dorzinha mas o prazer que é proporcional é descomunal. É bem melhor do que ser ativo.
elas respondem
16/04/2020 00h29
Não é muito dolorido.

Na verdade, se for respeitado o tempo da mulher ao ser penetrada, você só sentirá uma pressão e talvez um leve desconforto. Mas isso é só no início, porque depois fica muito bom.
Você pode se estimular sozinha, enquanto se masturba, se quiser, só pra ter uma ideia da sensação.
Mas claro que com o parceiro junto fica muito melhor, já que haverá carícias e beijos em outras partes do corpo.
16/04/2020 00h23
Mais prazer que na ppk miga.
anônima
16/04/2020 02h30
Sinto vontade de meter num homem bem bonito, sabe, um bem grandão.