n me sinto segura e eu e ele nem somos namorados o meu medo é q ele só transe comigo e depois não queira mais nda isso me deixa preocupada
outra coisa q me incomoda é se ele n me pedir em namoro já deixei claro q n gosto de nada casual q eu quero namorar sério

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/05/2016 11h47
Vei.
Vc tá indo transar com um cara e está indecisa. Para meu.
Vc só vai se machucar com uma atitude dessas.
Ou vc tem firmeza nas suas atitudes ou terá sempre essas indecisões.

Não fique esperando algo dos outros. Faça o que vc tem vontade sem esperar retorno.
Não espere que uma transa gere um compromisso.
É melhor fazer inverso pra ter menos riscos.
Mas não crie expectativas.
elas respondem
anônima
22/05/2016 11h51
Acho melhor ter um relacionamento com a pessoa pra depois criar uma intimidade,essa intimidade vai ajudar a não ter essa insegurança,se não gosta de nada casual então não transe com ele e também não espere que depois da transa ele te peça em namoro.
22/05/2016 12h23
Vc pode falar que não quer nada casual e ele concordar; ele pode te pedir em namoro e vc aceitar; vcs podem namorar sério e não mais apenas ficar. Nada disso é garantia de que ele não vá apenas transar com vc. Há quem prometa mundos e fundos pra conseguir o que quer, no caso sexo.
É assim mesmo. A partir do momento em que nos relacionamos com outra pessoa corremos riscos é um deles é esse: termos nossas doces expectativas frustradas. Por isso te aconselho e não idealizar nada. Deixa acontecer naturalmente, transe qndo se sentir confortável para tanto. Caso ele torce a barra nesse sentido é um sinal das intenções dele.