Uma user relatou claramente a experiência de um estupro há um cerca de uma semana. Além da experiência, ela simplesmente foi escrutinada em alguns comentários até mesmo minimizando a atitude do estuprador e a culpando (como sempre)

E sim, houve julgamento de mulheres tbm. Na boa, como alguém que tá nessa área há anos no voluntariado, vocês sabem quem mais estupra? Pessoas próximas das vítimas. Ex: namorados, pais, maridos, tios etc

Foi triste ler as coisas que li por lá, imagino pra ela.

elas perguntam
10 4
eles respondem
16/04/2020 00h58
Não cheguei a ver mas sei que não tem limites pra escrotidão das pessoas, nem da pra esperar muito,
16/04/2020 01h00
O mesmo acontece com abuso de menores/pedofilia.
A maioria dos criminosos é parente ou amigo próximo da vítima.
16/04/2020 06h18
Toda mulher conhece alguma mulher que foi estuprada.

Nenhum homem conhece outro homem estuprador.
16/04/2020 07h36
Num vi!
Nunca passou pela minha cabeça estuprar ninguém, então não sei o que passa na cabeça desses cabras e dessas mulheres, pois alguns estupros, a minoria, eu culpo o comportamento de certas mulheres sim.
anônimo
16/04/2020 09h56
Isso é normal na sociedade e aqui é apenas uma extensão disso. Existe uma inversão de culpabilidade nesses casos que dá nojo.
anônimo
16/04/2020 00h44
você não esqueça que aqui o pessoal mente de mais, inventa várias histórias que não se pode confiar .
anônimo
16/04/2020 00h52
Da ruiva q n queria dar o cú? se for eu vi... é totalmente errado e esse cara tem q ser preso, ele tem q se fude, mas em um julgamento o juiz TEM q ouvir os dois lados. Eu n acho q ela possa ter sido 100% santa, um cara NUNCA vai forçar a mina, ele n é burro de ir preso em flagrante, bom n sei oq ouve então n to do lado de ninguem.
16/04/2020 00h45
Mostra as teta aí, gordinha
anônimo
16/04/2020 07h39
Eu sou imbroxavel
16/04/2020 06h21
E foi o que eu ví,o cars deveria ser preso.
elas respondem
anônima
16/04/2020 00h45
Vítimas de abuso ou estupro são desacreditadas. Tão desacreditadas que até a gente que passou por isso ás vezes se questiona se aconteceu ou não.
Eu levei 20 anos para aceitar que fui molestada e revelar isso pra família. E mais dois pra entrar em terapia.
anônima
16/04/2020 01h05
Eu acho que vi, mas eu disse pra ela que era estupro mesmo, aliás qualquer coisa não consentida mesmo nua é estupro.
16/04/2020 09h57
Qual foi esse? Eu não vi esse relato.