"Só estou com você porquê não consigo enfrentar um termino, eu iria me matar se precisasse enfrentar mais um problema nesse momento" Vocês iriam terminar ou iriam relevar por a pessoa estar tão mal?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 01h23
Só usa ela para fim sexuais, já que ela não vai terminar, e não gosta de mim, então foda se.
16/04/2020 01h25
Cara, esse lance de ameaçar se matar é que dá no saco.
Porra! Resolve o problema sem chantagem, termina, sei lá...

Eu terminava.
16/04/2020 01h15
Terminaria uai, parece que ta fazendo um favor pra mim kkkk
anônimo
16/04/2020 01h16
Se ela é minha namora eu tenho confiança nela, eu conversaria para entender o que está acontecendo.
anônimo
16/04/2020 01h26
Se eu continuasse com ela eu estaria desrespeitando a mim mesmo
anônimo
16/04/2020 02h19
Comeria ela pela última vez: um sexo anal bem dado, estilo Latrell !!!!!
16/04/2020 03h28
Geralmente eu deixo a pessoa melhorar, principalmente quando ela fala em se matar.
anônimo
16/04/2020 03h37
Iria terminar, isso é tortura psicológica!

Vivi isso na minha vida e a quem puder eu recomendo: termine, hoje! Foda-se, quer se matar se mate.

Quem quer se matar não fica alardeando... isso é coisa de quem quer plateia, quer manipular, quer impor ao outro a sua vontade.

Descobri isso quando estava sentado sozinho na sala de casa, no escuro com a arma pronta para estourar os meus miolos. Nunca tinha falado com ninguém no que estava com vontade de fazer, não fiz cena, não fiz teatro, não fiz estardalhaço.

Cada dia que passa fica mais difícil se desvencilhar, maior é a culpa, maior a responsabilidade sobre pelo outro, maior a anulação de si próprio e maior a pressão sobre os ombros.

E quanto mais a pessoa suporta, mais o outro vai colocando peso... Hoje, se alguém disser para mim que vai se matar por mim eu digo: FODA-SE!
16/04/2020 03h47
Eu procuraria falar com pessoas da família dela, em vez de abordar esse assunto diretamente. Eu procuraria fazer uma transição gradual para o término, poderia consolar, mas introduzindo aos poucos a verdade, até o término se tornar mais factível, e eu ter mais certeza de que ela está cercada por pessoas responsáveis que cuidariam dela como eu cuidaria.
16/04/2020 03h53
Terminaria.
16/04/2020 22h15
Ia ficar só por ficar também, mas não teria mais minha credibilidade e fidelidade.
elas respondem
anônima
16/04/2020 01h13
Difícil, provavelmente eu iria questionar os sentimentos da pessoa, dependendo da resposta eu terminaria.