Geralmente foram pais acidentais. Os que planejam têm muito mais cuidado com os filhos
16/04/2020 01h49
pq homem só enxerga a convivência com o filho, enquanto tem relacionamento com sua mãe. depois disso ele se afasta. acho que é biológico esse repertório, pois é científico que os homens tem menos empatia do que nós mulheres. se ele tiver outros filhos e outra mulher depois... ai que piora a situação.
eles respondem
16/04/2020 01h47
Também queria saber!
Tenho muitos amigos que foram pais nos últimos 4 anos e enchem a boca pra reclamar da vida com filhos!
anônimo
16/04/2020 01h53
Pq acha que filhos são bichos de estimação.