1.36K  06/06/2020 22h29

Vocês acreditam em caminho da felicidade?
Qual é o caminho da felicidade?
Vocês estão felizes?

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/05/2016 12h18
Caminho diário.
Não lembro quem escreveu, mas a felicidade tem que ser o caminho e não o alvo.

Valorizar as pequenas coisas do dia a dia... ser gentil, não prejudicar ninguém, etc.
22/05/2016 13h32
Eu li caminhão da felicidade.... huahuahuahua
Sim. Existe esse tal caminho da felicidade, todos buscam isso sem mesmo perceber. Quem não quer ser feliz? E sim. Estou feliz, mas quero mais felicidade ainda.
anônimo
21/06/2016 11h46
Achei q tava falando dos pelinhos tbm kkkkkkk
anônimo
21/06/2016 14h10
Sim, acredito em caminho da felicidade
Mas não sei qual que é o caminho da felicidade
Eu não sou feliz
anônimo
22/05/2016 12h29
O caminho da felicidade é cheio de altos e baixos, alguns momentos vc não tem a felicidades, outros, no entanto, são plenos. A felicidade é questão de momento. Mas, podemos trilhar caminhos que nos fazem felizes. Emprego, amor, alguns sonho, tudo pode ser um caminho da felicidade.
anônimo
22/05/2016 13h10
Só posso responder uma das suas perguntas, pois até eu tenho dúvidas quanto a isso..

"Vocês estão felizes?"

Eu estou feliz, só não estou bem.. Mas.. Olhando por esse lado, a felicidade é só mais uma emoção temporária..
Mas não vim aqui dizer que você vai precisar ignorar, fingir ou então, dizer que a felicidade não existe, é apenas um percepção temporária do momento.. Não..

Eu vim observar as respostas.. Aliás, boa tarde ^^
anônimo
22/05/2016 17h09
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)
anônimo
22/05/2016 18h08
Penso que felicidade depende em grande parte daquilo que nos propomos como meta e desejos. Na medida em que alcançamos um ou outro temos certa medida de felicidade. Quando o descompasso é muito grande somos mais infelizes.
Estou bem, mas há mais que pretendo alcançar e sei ser possível.
elas respondem
Juh
22/05/2016 12h15
Pensei q tu ia falar daqueles pelinhos na barriga q vão descendo e tals kkkkk
21/06/2016 14h23
Acho que o caminho are existe, porém a vida de tira dele tantas vezes que vc acaba se perdendo... rsrss
Não estou feliz... na verdade vivo numa corda bamba todos os dias... isso anda me consumindo...
Deito na cama e minha cabeça não para, fico entre o dever, a vontade e o direito!
anônima
21/06/2016 14h36
Não acredito em fórmulas e não acho que exista felicidade plena. Se existisse, não daríamos valor a ela.
anônima
22/05/2016 12h58
Ultimamente o único caminho da felicidade que eu conheço são os pêlos que vão do abdômen até a virilha do boy!

Ô coisa boa tchê, tá loko!
anônima
06/06/2020 22h29
Estou a procura do caminho da felicidade