E ele falou que a irmã dele tava falando em tom de brincadeira que eu era qualquer uma pq quando ficamos na primeira vez ele veio me deixar em casa sendo que eu nem conhecia ele. Só que em momento nenhum passou na minha cabeça que ele fosse fazer algo. Eu disse pra ele que eu nem queria ir mais pq tava com medo do meu jeito não agradar. Eu não sei se ela de fato falou isso ou se foi ele que pensa isso. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/04/2020 02h43
Estranho ele te dizer algo assim, pois acho q geralmente a pessoa n fala coisas assim para n dar briga e a família se dar bem com a namorada.
Entretanto, se você é uma qualquer por que está namorando ele, não é? Acho que se ele te acha uma qualquer só iria te usar pra sexo, do jeito que alguns homens são... Se ele gosta de vc de vdd e está com vc significa q ele n te acha uma qualquer.