Tenho 17 anos e meu namorado 18 já tivemos relações sexuais mais não falei pros meus pais porque não temos esse tipo de conversa, não consigo nem pensar em contar isso a eles, meu namorado já dormiu uma vez aqui em casa ( em quartos separados ) e ele fica me cobrando por nois não dormirmos juntos, eu queria dormi com ele mais não sei como aborda o assunto com meus pais tenho medo da reação deles, principalmente por que sou de menor e ainda dependo deles, qual a opinião de vocês ?

elas perguntam
7 11
eles respondem
16/04/2020 02h11
Uai, conta e pronto, vai na lata mesmo. Só toma cuidado pra não engravidar e acabar jogando a criança nas costas dos seus pais. Aí já é sacanagem.
anônimo
16/04/2020 02h31
Não fala que já fez sexo com ele, converse com a sua mãe primeiro e diga que não quer fazer isso escondida.

Não tem muito jeito, seus pais podem compreender ou não, depende de religião, formação, etc.. e até a imagem que tem do seu namorado.

É algo que tanto você como seus pais precisarão enfrentar, mas ouça-os com cuidado, principalmente em relação às impressões sobre o seu namorado. Eles provavelmente tem razão, principalmente se disserem "ele não trabalha, não estuda, não quer porra nenhuma com a vida", aí nem eu que não sou nada seu deixaria você dar para ele! Afinal, qual a perspectiva disso? Vão premiar quem não quer nada da vida?

Entenda: seu pai não nada contra você dar a buceta, tem contra você colocar a buceta no lixo dando ela para qualquer babaca, sem perspectiva, sem futuro sem horizonte.

Pense a respeito, haja com a cabeça, sexo se encontra em qualquer esquina.
16/04/2020 03h06
Sinceramente? Se ele forem pessoas cultas e bem formadas vão ficar preocupados pois, pelo tipo de questão e pela forma como a explanaste, em breve irão ter um grave problema entre mãos e mais 2 bocas para alimentar, como tal, mais vale não contares nada pois "Aquilo que eles não sabem... Não os irá preocupar!!!
anônimo
16/04/2020 02h34
Esse negócio dos país atrapalharem a foda dos filhos achando que vão proteger, "não sabe de nada inocentes" haha.
anônimo
16/04/2020 02h01
Fala com sua mãe primeiro
16/04/2020 03h21
Faz igual eu fiz. Vai aos pouco, deita juntos na sua cama até alguém falar alguma coisa, depois vc passa mais tempo na casa dele do que deveria. Vai sempre aumentando a dose sem seus pais perceberem. Logo vc vai está viajando com seu namorado. Eu fazia assim, hoje não tenho mais idade pra isso.
anônimo
16/04/2020 02h01
Fale com sua mãe primeiro, eu me senti mais a vontade de falar com meu pai. Acho que fica mais tranquilo assim.
elas respondem
aff
16/04/2020 02h05
Usa a expressão "mãe eu sentei e gostei"
16/04/2020 02h11
Também queria saber. Meu namorado e eu tivemos que inventar um "pacto de castidade" pra minha mãe parar de jogar indireta na gente relacionado a sexo. Semana passada ela saiu e meu irmão mais velho tava dormindo, e meu namorado e eu fomos fazer "coisas de adultos", não fizemos barulho algum, mas quando minha mãe chegou meu irmão disse que ouviu a cama arrastar, e minha mãe não tá olhando na minha cara desde então. Tô sendo tratada como prostituta toda hora
anônima
16/04/2020 02h22
Conversa e pronto, não tem muito o que fazer, seja direta.
16/04/2020 02h32
Seu namorado primeiramente tem q entender que você não pode. Segundamente te ajudar a poder. E por fim, você tem que ser realista e sincera com seus pais. Esconder não te levará a lugar algum. Não precisa falar que transa. Mas use boas formas de conseguir
anônima
16/04/2020 02h02
Eu falaria que ia fazer outra coisa ou na casa de uma amiga. Tenho 24 e até hoje não consigo ter essa conversa de falar que vou transar
anônima
16/04/2020 10h19
Depois a menina engravida e os pais que tem de criar os netos.
anônima
16/04/2020 10h18
Conversa com sua mãe
anônima
16/04/2020 10h17
vc substitui ''com o namorado'' por ''na casa da minha amiga''
anônima
16/04/2020 03h44
Acho que deveria falar, é um desejo dos dois. Não precisa falar necessariamente que quer ter relações sexuais já que não consegue imaginar um diálogo assim com os pais. Fala que se sente confortável com ele e acha algo natural de todo casal.
16/04/2020 02h07
Espera fazer 18 anos e fala tudo pra eles e que você quer dormir com ele. Diálogo é sempre a melhor saída.
anônima
16/04/2020 02h38
devia casar primeiro , seu namorado não era pra cobrar nada de vc