isso já foi um sonho mais to tentando tirar ele ainda da cabeça

eles perguntam
5 2
elas respondem
aff
16/04/2020 02h37
Sla até me inscrevi mas desisti pq sou feia mas corra atrás de seus sonhos
anônima
16/04/2020 02h39
E por que não ainda não pode ser modelo?
16/04/2020 02h43
Eu só me olho no espelho.
16/04/2020 02h49
Geralmente as modelos que eu vejo são tudo magras, imagina a dieta delas pra ser assim? Aposto que algumas podem até ter problemas relacionados a anorexia ou bulimia, principalmente se sofrem pressão para continuar assim bem magras. Homem tbm deve passar por isso, vc acha q aquelas pessoas q desfilam estão bem de saúde? N estou querendo dizer que todos tem problema de saúde, só que eles podem sofrer mt por causa do trabalho deles. Eu prefiro poder continuar comendo na minha tijela sem ninguém ter preconceito comigo.
anônima
16/04/2020 02h55
Estou há 3 anos tentando aceitar que vou ser economista e não médica. O que me faz um pouco melhor é me imaginar bem no futuro
eles respondem
anônimo
16/04/2020 02h42
Usa seu corpinho gostoso pra prostituição.
anônimo
16/04/2020 02h39
Volta para dentro do armário, soldado! Agora, 1, 2!