pensei nisso agorinha, tem homens que entram em depressão por não ter pegada.
seria melhor que todos relaxem a mente e deixe tudo acontecer naturalmente?

já pararam pra pensar nos homens guerreiros antigos, nos primordios da humanidade? eles não se preocupavam, eles nem sabiam o que era ponto G, ou se o tamanho do penis importava, e olha que muitas mulheres sentiam prazer com eles

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/04/2020 08h19
Os homens se cobram muito mesmo.
anônima
16/04/2020 09h04
Pq não fazem mais que a obrigação ja que só servem pra isso atualmente..se não dá assistencia a mulher procura outro que dê kkkk bjs
anônima
16/04/2020 02h56
se quiser continuar sendo um homem das cavernas, nao se preocupe
anônima
16/04/2020 02h58
Porque isso é um defeito
16/04/2020 06h59
Se quiser ter uma boa relação com uma mulher vc deve preocupar com seu desempenho, nós mulheres não temos orgasmos tão fáceis quanto vcs homens. Se quer fazer uma mulher gozar é preciso uma certa dedicação.
anônima
16/04/2020 08h21
Porque eu não sei.
eles respondem
anônimo
16/04/2020 02h59
E você acha que o feminismo surgiu à toa?
16/04/2020 03h11
Pq é bom deixar uma mulher satisfeita, os tempos mudam, nos primórdios a nossa preocupação era sobreviver e procriar, hoje as prioridades são outras.
16/04/2020 08h55
Eu cago e ando p isso kkkkkkk
16/04/2020 09h02
Pelo contrário, antigamente tinhamos pouco conhecimento sobre o prazer feminino, não era algo que davam importância.

Se a masturbação pro homem era um taboo, pra mulher era algo ainda mais proibido.

Evoluímos.

Hoje o homem preocupa-se em dar prazer por dois motivos: por amor ou pra se exibir.

Em ambos os casos a mulher sai no lucro.
anônimo
16/04/2020 09h39
Ego e propaganda positiva.