Não acreditei no que fiquei sabendo, gente onde esse mundo vai parar?
Já não basta existir caras nojentos que se dizem "pais/padrastos" que estupram filhas. Agora fiquei sabendo de um irmão que sente desejo e quer satisfazer com a própria irmã?
Fiquei lembrando de quando eu era pequena, eu até dormia Junto com meu irmão e ele nunca fez tamanha barbaridade, pelo contrário nosso pai morreu e até hoje eu vejo que meu irmão se sente como um pai pra nós, ele cuida muito das irmãs dele principalmente de mim e da minha mãe e olha que eu tenho 20 anos hoje, já se passaram 10 anos do falecimento do meu pai....
E eu fiquei indignada com esse cara agora, pq o mundo é tão horrível assim meu Deus?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
16/04/2020 03h19
Não é o mundo, são algumas pessoas, homens como seu irmão ainda são a maioria.

Não mate a fé que há no seu coração, você não vai gostar do que verá adiante.
anônimo
17/04/2020 04h54
Não, isso é doença
16/04/2020 06h06
Eu acho isso uma merda, nojento mas tem isso demais no xvideos.
anônimo
16/04/2020 22h25
Qual o problema?
anônimo
17/04/2020 06h35
Mano para de achar “ah que nojento”! Pessoas tem fetiches como todos outros tem! Tem uns que querem transar com cachorro, outros no elevador, outros querem ser cornos! Respeita e vá cuidar da sua vida, pq vc tem ela pra cuidar, se fosse pra cuidar da vida do irmão ali, vc teria nascido ele! Pessoas como vc são bem idiotas e de pensamento pequeno e limitado! Ainda bem que não conheço !
16/04/2020 22h22
Se a Sharapova fosse minha irmã, ia dar merda afu.
anônimo
16/04/2020 22h45
O meu cachorro me falou boa noite agora,acredita ?Achei super bizarro também.O mundo tá de pernas pro vento.
16/04/2020 22h42
A dinastia real dos Habsburgo, os membros casavam com primos, irmãos, tios para manter o "sangue nobre" e acabavam gerando filhos com problemas físicos e/ou mentais
16/04/2020 22h35
O incesto é era bem comum nas civilizações antigas, e casamento com menores de idade, e até hoje em dia se vc pesquisar irá vê que tem Países que não há punição,ou fazem vistas grossas sobre o assunto!

Acho q tbm há um problema de excesso do libido em muitas famílias...tipo andar de calcinha, seios de fora ou até nua na frente de irmãos e primos, tios e por aí vai ....

Lembro na escola tinha um colega e a irmã dele era gata.....ninguém se aproximava dos dois, pois eles nem desgrudavam do outro....era toda hora ele fazendo carinho no cabelo dela e ela no dele....deitavam no colo do outro...e a galera dizia q os dois se pegavam....Eles afirmavam se amar muito!
anônimo
16/04/2020 22h19
Essas coisas estão se tornando mais comum ,acredite se quiser ...
Efeito da indústria pornográfica desde cedo na cabeça dos jovens
anônimo
16/04/2020 22h19
Essas coisas sempre vão existir, tem coisa muito pior...
16/04/2020 22h18
Antigamente era muito comum, minha vó me disse que conhecia várias pessoas que tinham casos incestuosos, mas era tudo muito abafado, hoje que se nota e dá mais ênfase a isso.
16/04/2020 03h24
O mundo smp foi assim, o incesto era coisa comum na antiguidade.
16/04/2020 03h20
Em alguns países o incesto é algo bem normal.
anônimo
16/04/2020 03h19
O que não tem nesse mundo??
É irmão com irmã
É mãe com filho
Tia e sobrinho..
E sim! É uma parada bizarra..
elas respondem
17/04/2020 04h57
Muito nojento é o apocalipse
16/04/2020 03h20
Sim as pessoa são doentes e isso é bizarro.
17/04/2020 08h44
Sim, acontece. Eu já passei por um caso meio tenso...