Ainda sou apaixonada por um cara que fiquei 2 vezes e mantínhamos conversas diárias no Whatsapp a mais de um ano atrás. Ele tem namorada, mas mesmo assim mantemos contato até novembro do ano passado.
Estou precisando de ajuda, acho que estou ficando maluca, pois já fiquei com vários caras e ainda choro por ele. O que fazer para superar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/04/2020 03h58
Como diz o ditado: Dê tempo ao tempo.
O mundo pode dar umas voltas. Ou quem sabe mais adiante você conhece outra pessoa que te faz superar essa. Só o tempo dirá. Tenha paciência pra esperar o tempo passar.
Fique bem e cuida-se!
16/04/2020 07h10
Vai ser dificil você superar sua paixão se você não quiser supera-la.

O rapaz tem namorada, esqueça-o mantendo a distância.

Enquando você sofre, ele está feliz com outra.
Pense em você primeiro, sempre.
elas respondem
anônima
16/04/2020 03h59
Terapia
16/04/2020 07h14
concordo com o sonico