Algumas perguntas aqui acabam terminando em discussões por serem mal formuladas, como: “Todas os homens são iguais e nojentos”. “Toda feminista é femista e propaga a separação dos gêneros”. “Vocês Mulheres/Homens demoram muito pra responder”.

Só eu acho que faltam mais conversas e toda essa generalização rasa sobre as pessoas, só nos divide mais?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/04/2020 03h46
Com certeza, Rafa..Talvez por estarem P da vida em certas horas ou já passou por muitas frustrações.. Sei lá. P.S. Num gosto de opinar sobre as pessoas '~'
Você não dorme não?
anônimo
16/04/2020 03h48
Todo mundo tá generalizando a porra toda e generalizar sempre é um erro.
anônimo
16/04/2020 04h25
Não concordo sobre a parte do movimento feminista, maioria das pessoas que fazem críticas, inclusive, sequer usam o termo "femista" (que é uma das formas da falácia do espantalho).
No resto, posso concordar que existam generalizações, apesar de às vezes existirem, de fato, tendências que podem ser um tanto influenciadas por sexo.
anônimo
16/04/2020 08h47
Sim, tudo hoje é generalizado, "toda mulher é put4", "tudo é tóxico", "todo mundo é traíra" etc. É uma generalização gigantesca. O motivo disso é a falta de argumentação e até mesmo de aceitação.
anônimo
16/04/2020 09h44
É mais fácil fazer assim. Preguiça analítica dá nisso.
anônimo
16/04/2020 09h49
É verdade, e aqui nesse site falta muita interpretação de resposta, você tenta ajudar e quem sai de errado é você.
Tá bem chatinho o site, a um ano atrás tinham pessoas mais maduras e que gostavam de debater e respeitava a opinião do outro, agora tá cheio de criança, impulsiva e que acha que brigar é o intuito do site.
anônimo
16/04/2020 09h46
Acho sim. Eu inclusive.
elas respondem
16/04/2020 04h26
Sou nova aqui, mas na internet as pessoas tende a generalizar e tomar partido, os que ficam no meio são atacados pelos dois lados.
16/04/2020 08h49
concordo plenamente