Quando eu morrer, quero que seja cremado, e pronto. Não quero que meu corpo seja cortado, como no IML, ou apodrecido por vermes. falo isso com base no que eu vi, em visita ao IML, fazem cortes no corpo sem se preocupar muito com o "estrago" que fazem no cadáver, eu acho que cremação é mais gradual e espontânea. No SVO, pode ser similar (causas naturais).

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/04/2020 06h48
Vou doar meus órgãos, vou ter que passar por isso é não vejo problema algum.
anônima
16/04/2020 07h24
Pretendo doar meus órgãos. Se não prestei pra nada em vida, quero fazer algo depois de morta.
anônima
16/04/2020 10h16
quero abrir seu corpo
eles respondem
16/04/2020 05h53
Fale isso aos seus familiares, no meu caso eu quero ser doador de órgãos, eu quero continuar ajudando as pessoas mesmo depois de morto.
16/04/2020 06h12
Você já está morto amigo, qual a diferença se te cortarem em pedacinhos?

Mas compartilho sua vontade em ser cremado.

Assim como por sempre ter me cuidado, não fumo e não bebo, gostaria de doar meus órgãos

@Doly mais uma boa ação, rumo ao paraíso. Kkk
anônimo
16/04/2020 12h34
Depois de morrer eu não tenho mais o que fazer. Quero que doem o que prestar e o que sobrar pode até fazer sabão, to pouco me fudendo.