É o seguinte, eu estava... pseudo-namorando uma garota à distância, só que ela era muito tagarela, falava pelos cotovelos (até então isso não é um problema) mas ela simplesmente não me escutava, o assunto era sempre os dela, e isso tornava a conversa super cansativa, e quando eu tentava falar, ela parecia fazer pouco caso, não perguntava nada... Respondia com uns “KKKKK” ou “Vish”. Até nas chamadas era difícil de eu abrir a boca. Eu, cansada disso pela primeira vez, conversei numa boa e pedi para ser mais ouvida, COM O MAIOR CUIDADO. Ela começou a dizer “Eu devo falar menos sobre mim? Desculpa... Eu fico animada... Todo mundo se cansa de mim” enfim, me fazia me sentir horrível por ter pedido isso, falava que ia mudar e no final das contas não mudava coisa nenhuma. Até que eu me cansei de verdade, dei um fora nela e disse que não dava mais, que era tudo ela... Ela novamente disse as mesmas coisas e nem pediu desculpa. Ficamos longe por um mês, e ela nada de me mandar mensagem (eu estava esperando que ela voltasse atrás) mas no final das contas senti falta e tomei iniciativa. E agora? Mudou? NÃO.
Esses dias ela mandou uma mensagem falando que não queria me mudar, que provavelmente estava só surtando, e disse para eu demonstrar mais que gosto dela. Sendo que eu já demonstro isso de outros jeitos, sabe? Ela que é melosa, mas eu sempre tô ali, ouvindo os problemas dela, apoiando nos hobbys dela, de vez em quando digito uns textinhos fofos de coração, mas ela parece que simplesmente ignorou isso tudo... Eu chorei porque foi muito injusto, eu falei numa boa “por você, eu mudo! quero te ver feliz” mas ela nunca diz isso de volta. Só começa a fazer perguntas que me transformam num monstro. Disse que queria “que essa flor florescesse” em mim. Eu desde então não respondo mais, comecei a ignorá-la, porque ela não muda nem por bem e nem por mal. Ela nas redes sociais parece estar bem brava, não nos falamos faz 3-4 dias. Até publicou “Sua Estante” da Pitty. Eu tô sendo infantil?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/04/2020 06h15
Ela não muda...
Quem precisa mudar somos nós.
16/04/2020 06h25
Um relacionamento é uma via dupla, os dois lados precisam estar felizes.
Se a falta de empatia dela te incomoda, termine, pois ela nunca fará o que você espera dela.

@amogatinhos10, ela pensa muito nela, e pouco em você. Tem certeza que vê futuro num relacionamento como esse?

Ps. Gostei do seu avatar.
elas respondem
16/04/2020 06h30
Se não é recíproco porque continuar com isso moça?