Voltei com minha ex , não estávamos separados a muito tempo, mas agora realmente n sei se gosto dela assim msm, acho q foi uma escolha errada, sou burro demais, terminar logo agora vai parecer que estou fazendo hora com a cara dela

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/04/2020 07h32
Talvez seja melhor terminar agora. Ela vai se apegar é a dor será maior.
16/04/2020 07h34
Sinceramente acho que o melhor seria chamar ela para conversar e tentar explicar seu lado, antes que seja tarde demais, ai sim ela vai pensar que vc estava fznd hr com a cara dela..
anônima
16/04/2020 07h38
Mas por que vc voltou?
anônima
16/04/2020 09h19
Melhor agora do que depois, pelo menos não vai ficar seguindo com isso. Fala a verdade é termina
eles respondem
anônimo
16/04/2020 07h39
Ela vai se apegar, se tu não venho pra ficar é melhor ir embora
16/04/2020 07h48
@salvatrucha, não querendo te julgar amigo, mas acho que talvez você seja indeciso com os próprios sentimentos.
Fique com ela por um tempo, melhor que se arrepender depois mais tarde e perder uma boa mulher.