Ou a vida ser boa e dar certo é questão de sorte, uns tem e outros não?
Eu tento mudar mas as coisas só pioram. Resolvi cair na depressão de vez e me afundar, minha vida nunca vai ser boa mesmo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
16/04/2020 08h46
Eu realmente não sei... eu mesmo estou fadado a viver uma vida miserável, mas o conformismo ainda não entrou na minha cabeça. Se for para viver assim, prefiro nem viver, não é nada bom. Te compreendo.

Porém, cada caso é um caso, é possível que uma pessoa que esteja aparentemente na lama, dê a volta por cima e consiga mudar o destino.
16/04/2020 07h43
Sim! Ainda acredito que acerto na Megasena
anônimo
16/04/2020 07h34
Curiosidade pro meu censo: qual a sua idade?
Mas eu conheço gente que nasceu fudida mesmo que fico até com dó, d acredito que não vao conseguir mudar de destino
anônimo
16/04/2020 07h37
Quando vc vai fazer a estrutura de uma casa
Se o solo for duro vc precisa cavar não muito fundo
Se o solo for mole vc vai ter que cavar muito fundo até achar o solo endurecido
16/04/2020 07h42
Se vc continuar assim irá piorar e parar no médico , adoece a mente e o corpo....

Tem gente com muita grana tbm e que já foi mais rico, e tbm tem depressão , outros q até tem quase tudo, mas não tem amor das pessoas .,.

Então primeiramente vc tem que acreditar q vai dá certo e tbm ter paz, alegria, buscar trabalhar , poupar q é coisa q o brasileiro n tem costume , buscar estudar, passear e se divertir ....tente não pirar !
anônimo
16/04/2020 09h27
Olha, sempre dá pra fazer alguma coisa. O negócio é que vai ficando cada vez mais difícil. Mas é possível sim.
elas respondem
16/04/2020 07h34
Todo mundo pode mudar de vida, cair na depressão não é o caminho.
16/04/2020 07h48
vai depender das suas perspectivas a respeito do que é uma vida boa. nada é impossível, mas depende de onde você esta para onde você quer chegar pode ser mais difícil. Talvez se você repensar seus planos,, traçar metas mais acessíveis em relação ao seu ponto de largada, seja mais fácil.
E quando chegar na meta, faça novas metas, assim sem ver, sem pressa, voce pode conseguir o que quer.
anônima
16/04/2020 09h04
Trabalhar para os outros não vale a pena, sendo sincera.
Você trabalha para enriquecer o seu patrão
16/04/2020 09h07
Com certeza é possivel. Conheço pessoas que viraram o jogo...é uma questão de esforço e vontade. Nenhuma delas tinha esse comportamento de ficar se lamentando e se fazendo de vítima. Você atrai o que você pensa. Se pensa que é fracassado pode ter certeza de que será um.
anônima
16/04/2020 09h16
Talvez, mas as vezes é bem difícil fazer uma mudança na vida
anônima
16/04/2020 11h18
Não.