No meu ponto de vista os jovens tem um psicológico absurdamente fraco, eu tenho vários pensamentos do porquê isso acontece hoje em dia mas não consigo chegar em uma conclusão, então quero ouvir o que vocês tem a dizer.

eles perguntam
6 6
elas respondem
16/04/2020 08h14
As redes sociais na minha opinião é um grande estopim para depressão.
16/04/2020 08h10
Se eu ficar muito tempo no Instagram já fico menosprezando várias coisas em mim, por isso evito ficar muito tempo por lá. Também acredito que seja o uso excessivo das redes sociais.
anônima
16/04/2020 08h45
Tecnologia avançada, redes sociais distanciam as pessoas
anônima
16/04/2020 09h06
As redes sociais facilitam a proximidade virtual mas ao mesmo tempo separa as pessoas no mundo real, acabam vivendo num mundo paralelo, de ilusão, saem completamente da casinha. Quando a realidade se choca com este mundo virtual, as pessoas não conseguem lidar com o mundo real.
16/04/2020 09h09
Porque foram criados de maneira errada. Não suportam fracassos, não aprenderam que fazem parte da vida. Culpa dos pais.
anônima
16/04/2020 10h11
tudo criado com facilidades dos pais.
eles respondem
anônimo
16/04/2020 07h42
As redes sociais dão a entender que todo mundo tem vida perfeita e o excesso de informações também facilita tudo
anônimo
16/04/2020 09h38
Acho que além da fragilidade dos jovens o mundo tá bem mais fudido do que estava 10 ou 15 anos atrás.
anônimo
16/04/2020 10h14
redes sociais e o meio onde vivem
16/04/2020 10h31
Pode ser 6 motivos:
1- Pais que não dão atenção e assim,os jovens se sentem deprimidos com esta situação. Mas esta situação,muitas vezes,é vinda pelo excesso de uso da internet por parte desses mesmos jovens e assim,não dão atenção para os pais.
2- Por estarem viciados em pensar que o mundo é apenas redes sociais. E assim,se sentem mal por não terem um certo número de likes ou seguidores.
3- Por traumas de infância, conheço 2 que tem traumas vindo da infância.
4- Por se sentirem sozinhos mesmo estando cheio de amigos. Sozinho porque esses jovens acham que os amigos deles não ligam pra eles.
5- Decepções amorosas.
6- Isso é sobre as jovens deprimidas,por não encontrarem um homem que possa dar carinho e atenção para elas no ambiente que vivem. Essas jovens tem uma carência extrema de atenção. E muitas vezes,a família é desestruturada e tals.

Vivendo em um ambiente do tipo,esses jovens procuram uma escapatória disso.
Por isso que os senhores e senhoras vêem tantos meninos e meninas se drogando,bebendo,transando pra carai. Pra eles, isso tudo é apenas uma diversão em meio de um lugar doido como este. Mas também existem alguns que apenas se divertem com isso.
16/04/2020 07h42
Falta de surras quando era mais novo.