Quando a mulher aceita a liberdade sexual e a defende, o homem trata ela apenas como ficante descartável, mas não fala o que pensa e ela acaba se apaixonando. Tem homem ainda sai falando da mulher por trás e nunca vai assumir. Estou viajando? É que vejo isso no meu ciclo social. Não estou generalizando

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/04/2020 09h25
Sim,os homens que fazem sexo casual,tem outras mulheres querendo dar para ele,ele nunca irá querer algo sério.
E os homens que querem algo sério,não pegaria uma mina que é "rodada".
E quanto mais parceiros sexuais uma mulher tem,pior será seus relacionamentos
https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/10/24/quanto-menos-passado-sexual-mas-feliz-e-o-casamento-diz-estudo.amp.htm
16/04/2020 09h17
Cara... me deu até um nó na cabeça a sua pergunta...

"Quando a mulher aceita a liberdade sexual"

Entendi que ele está ficando e transando com quem ela quer sem preocupação de julgamento...

"e o homem trata ela apenas como ficante descartável"

Ele esta fazendo com ela o mesmo que ela faz com ele...

"mas não fala o que pensa e ela acaba se apaixonando. "

Eles estão ficando, a finalidade era sexo, para ambos, mas ela se apaixona ao ficar com ele...

"O homem ainda sai falando da mulher por trás"

não é reciproco, o cara não gostou de alguma coisa e saiu "difamando" ela de alguma forma...

"Estou viajando?"

Parece que sim, ou não, ainda estou confuso com a pergunta...

"É que vejo isso no meu ciclo social. Não estou generalizando"

Acredito que isso seja bem comum nos dias de hoje...

Se eu entendi tudo corretamente, me corrija por favor se estiver enganado:

Essa moça estava ficando sem compromisso com quem ela queria sem medo de julgamentos, até ai tudo bem, ela conheceu alguém que ficou com ela apenas com a finalidade sexual, até ai tudo bem mesmo por que ela fazia o mesmo até onde eu entendi, ela se apaixonou pelo cara mas não foi reciproco, até ai tudo bem é natural, ele saiu difamando ela oque é escrotice dele e sinceramente parece ser algo bem comum entre os homens escrotos...

Esse é o grande problema dos relacionamentos casuais, é tudo muito bom até que alguém se apaixone e não seja correspondido. Eu não consigo me adaptar a esse mundo, sério, eu prefiro perder um bom tempo da minha vida procurando um relacionamento sério do que ficar nessa de relacionamentos relâmpagos e instantâneos, mesmo por que eu não consigo me interessar por mais de uma mulher ao mesmo tempo...

Acho que quem está viajando sou eu nesse mundo...
anônimo
16/04/2020 09h09
Sim, primeiro que essa liberdade sexual é uma mentira isso foi pensado justamente pra acabar com o casamento visto que as próprias feministas dizem que não querem namorar ou casar, além do óbvio do ódio aos homens como "morte ao pênis, macho escroto".
Os casamentos diminuindo cada vez mais e a tendência e diminuir muito, casais lésbicos aumentando, mulheres não querendo relacionamento sério... Tudo isso foi pensado pelos movimentos sociais e marxistas.
De certo modo o feminismo foi bom prós homens que não querem nada sério pois hoje temos muitas mulheres promiscuas, sexo "fácil", e. Nem precisam se casar como antigamente
anônimo
16/04/2020 09h47
Suas premissas são falsas. Não é por conta de uma defesa da mulher em aceitar a "liberdade sexual" que o cara vai tratar como ficante. Querer ficar ou não, é uma escolha mútua dos dois, não há nada de errado nisso desde que haja consentimento e reciprocidade. O comportamento errado no exemplo que você relatou é do Homem que não foi sincero com a moça em suas reais intenções. Perceba que ainda que fosse uma moça contrária a ficar, querendo somente relacionamento sério, o mesmo cara iria obter da mesma forma seja iludindo-a fazendo acreditar que iriam namorar ou engatar um namoro somente para transar com a menina, mas continuar tratando ela de forma descartável, não honrando o compromisso assumido. A responsabilidade é exclusiva de quem nega suas intenções/desejos no momento, independente de como aja a outra pessoa.

Eu falei premissas no plural, pois li também que você acha que mulheres não separam homem para algo sério e homem para ficar, quando na verdade separam sim. Bastante até.

E mulheres que se dizem adeptas ao feminismo não necessariamente estão numa vibe de sempre querer só ficar. Conhece tantas que namoram, que são casadas...
anônimo
16/04/2020 09h11
Faz sentido, realmente pode acontecer.
16/04/2020 09h57
Acho que eu entendi agora o que tu disse. Meu palpite é que não, não é esse o motivo, ao menos em relações entre pessoas mais amadurecidas.
anônimo
16/04/2020 12h12
Qualquer pessoa de passar por isso.
elas respondem
anônima
16/04/2020 09h25
Pior que é verdade, existem muitos casos assim e já vi um bem de perto ocorrido com um colega meu de trabalho, que me deixou de boca aberta e impressionada, exatamente por isto, o fato da mulher ser tão liberal, experiente, vagabunda e promiscua e acabar se envolvendo e se apaixonando por um mané e casado ainda por cima. Deu tanta confusão, até policia, processo, fofoca, ela foi falar com a mulher dele, foi uma loucura por meses. Ficaram juntos dois anos, soube depois que ele tinha prometido largar da mulher para ficar com ela, então ele começou a pressionar o cara, claro, ele caiu fora. Não sei como uma mulher já de idade tão vivida, safada, feminista, caiu num golpe deste.

E ele ainda não cansava de falar mal dela para mim, pelas costas, que não passava de uma vadia e vagabunda. Pior de tudo é que eu conhecia bem os dois envolvidos, assim como suas famílias, meu conhecido foi um canalha, e a tal vadia promiscua, tão experiente e feminista foi completamente ingenua, caiu no golpe dos homens casados, mais velho do mundo.
16/04/2020 09h55
Não sou feminista mas vou ser sincera, não é só com feministas que isso pode acontecer, qualquer mulher e homem também que aceite sexo casual corre este risco, faz parte do " Jogo".
anônima
16/04/2020 09h59
o homem pode tratar como descartavel QUALQUER mulher. ta cheio de mulher aí que ''se guardou'' para o marido, so transou na vida com um único pau, mas foi traída ou ''trocada'' por outra, seja mais nova ou mais velha.
o homem tem culpa? não.
a mulher tem culpa? não.
o fato é que esperar ser ''valorizada(o)'', ''amada(o) pelo principe (ou princesa) é besteira.
anônima
16/04/2020 09h08
Não entendi
anônima
16/04/2020 09h45
Com certeza