Venho reparando que muitos não me levam a sério. Primeiro minha irmã que me deixou esperando a noite para trazer algo que precisava e depois apenas com uma desculpa no dia seguinte acha que tudo volta ao normal( e nem trouxe o negócio), depois fui no banco resolver algo da meu cancelamento de contrato e o gerente simplesmente fez pouco caso, por mais que não dependesse só dele, senti pouco empenho mesmo sabendo que precisava desse cancelamento para o governo me dá a bolsa de estudo. Enfim, teve outras situações e me sinto inferiorizada, mesmo não sendo o certo, eu tenho estatura bem baixa e sou magrinha, muitos acham que sou de menor, mas nem tanto. Sou tímida com estranhos e també não gosto de barraco e ser grossa e chorar por essa situação. Já se sentiram assim? Não gosto que tenham pena de mim, mas sim respeito comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 09h30
As vezes nem é a sua estatura mas a sua postura corporal que faz as pessoas tratarem você assim.
Você parece legal, reveja apenas esse lance da postura. Boa sorte!
elas respondem
anônima
16/04/2020 09h30
Também sinto isso comigo. Ninguém me respeita também, eu me tratam como se eu realmente não fosse nada. Sou baixinha e magrinha também, ninguém. Vê capacidade em mim e não me levam muito a sério também. Penso que o problema é meu jeito quieto demais e pareço bobinha