Eu sou muito intensa nos meus relacionamentos, procuro demonstrar de todas as formas o meu amor (mensagens, ligações, presentes simples, carinhos, etc.)
Eu faço tudo isso sem esperar nada em troca, mas é óbvio, como todo ser humano, fico frustrada quando não recebo na mesma proporção.
Como diferenciar se é o só o jeito da pessoa (que ela demonstra de outras formas) ou se ela não me ama tanto assim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/04/2020 09h29
Gosto de uma pessoa, que no começo era intenso, muito, aos poucos isso foi diminuindo... Sei que é frustrante.

Seja recíproca, até nas mensagens, aprendi isso pra vida. Se ele mandar uma, vc responde com uma, e assim vai. Infelizmente eles ficam muito seguros de si, pq sabem q demonstramos o nosso sentimento