Não consigo entender esse DESEJOOO por seios. São só... seios. Por que vocês amam tanto essa parte do corpo feminino?

elas perguntam
13 5
eles respondem
16/04/2020 11h08
It's delicious
anônimo
16/04/2020 11h33
É legal brincar com os biquinhos!
Hummmm! Eu adoro! :)
anônimo
16/04/2020 12h14
Não me leve a mal, mas essa pergunta é meio retardada. Da pra usar essa "lógica" com tudo:
Não consigo entender esse DESEJOOO por bunda. É só... bunda.
Não consigo entender esse DESEJOOO por xana. É só... xana.
Não consigo entender esse DESEJOOO por rola. É só... rola.
Não consigo entender esse DESEJOOO por sapatos. São só... sapatos.
Desejo é desejo, ora essas. Se formos seguir por esse caminho, vamos virar seres apáticos.
Mas se você quiser realmente entender o motivo, estude biologia e evolução. O desejo masculino por peito e bunda tem raízes na procriação. Por mais que tentemos racionalizar, no fim somos como os demais animais na natureza.
16/04/2020 12h00
Existe um fator evolutivo e instintivo para isso.

Homens sentem atração por seios, quadril e pele assim como mulheres sentem atração por altura, ombros e pele, isso é instintivo pois inconscientemente procuramos um parceiro ideal para nossa prole.

Você pode discordar e acreditar que isso é apenas balela mas a verdade é que somos muito mais animais do que admitimos, ainda assim temos tido evoluído socialmente e culturalmente para procurar cada vez mais aspectos diferentes em nossos parceiros.

Os seios são associados ao "alimento", por isso existe uma grande preferencia por seios de tamanho médio ou grande, principalmente se tratando do homem que quer filhos, mas isso é algo que temos em nossos instintos e não significa que é um fator decisivo pois hoje a mulher não é mais vista apenas como uma reprodutora por mais que ainda existam alguns boçais que as veem apenas como um objeto.

Alem disso temos sidos bombardeados durante gerações com belas figuras femininas valorizando os seios, que já nos era bem quistos antes, e a imagem de feminilidade ficou cada vez mais associada com esse belo atributo feminino, independente do tamanho, formato e volume.

Seios são atraentes, bonitos, eróticos e deliciosos a visão e ao toque, seios são tudo de bom!

OBS: Eu tive uma colega que ficava se vangloriando de poder passar o dia todo apertando os seios enquanto nós homens precisávamos de "permissão" para ter alguns minutos de diversão... hahaha
16/04/2020 11h40
Pq o desenvolvimento do seio é sinal da fêmea ter atingido a maturidade sexual, isso em vários outros primatas, a atração sexual pelos seios tem milhões de anos na nossa espécie e ancestrais.
16/04/2020 11h36
Pq dá vontade de mamar hehehe
anônimo
16/04/2020 11h31
Pq são legais.
anônimo
16/04/2020 11h38
gostamos de um peito desde criança
16/04/2020 11h26
Porque é muito bom, só de chupar os seios de uma mulher deve ser a melhor sensação.
16/04/2020 09h48
Aquelas belezinhas redondas...
anônimo
16/04/2020 11h22
São sensíveis, a mulher reage quando são tocados, além de apresentarem grande estímulo visual, porque eles se mexem, e o mamilo fica pontudo, mostrando a excitação da mulher.
anônimo
16/04/2020 11h07
sexo é doença.
16/04/2020 11h56
Por que mulheres gostam de homens com mãos grandes? São só mãos...
elas respondem
anônima
16/04/2020 11h39
Pq seios são lindos,
anônima
16/04/2020 11h09
É uma das partes mais femininas e sensuais da mulher, principalmente aquelas com seios grandes isso desperta muito o libido.
anônima
16/04/2020 09h48
Eu também acho bonito, mas o meu é pequeno :(
16/04/2020 09h46
Porque desperta a libido deles.
16/04/2020 11h40
Acho que é herança genética da evolução.