Por que homens tbm tem seio e mamilo, assim como as mulheres, a unica diferença é que nos homens o seio e mais achatado.

então por que a censura feminina?
os homens tbm deveriam ser censurados, com faixas pretas na tv, anuncios, e tal

"mundo esquisito" hahaha

elas perguntam
15 9
eles respondem
16/04/2020 10h08
Eu até podia perder meu tempo falando sobre zonas erógenas, sinais de maturidade sexual quando os seios se desenvolvem, e o quanto isso impactou nossa espécie tanto do ponto de vista evolucionário como do ponto de vista psicossocial, mas azar.

É o patriarcado.
anônimo
04/05/2020 09h56
Pode andar por aí mostrando os seus, desde que não sejam iguais umas sacolas de mercado.
16/04/2020 11h37
Homens tem seios?
Nossa...
anônimo
16/04/2020 10h06
então anda mostrando os seios sem problema
anônimo
16/04/2020 10h04
Porque os seios da mulher são tesudos e gostosos enquanto o homem não tem nada
anônimo
16/04/2020 11h30
Veja bem. Entre homem e a mulher, se alguém tocar nessa região, qual dos dois estaria mais próximo a considerar como assédio?
Qual denúncia seria considerada mais séria como assédio, em uma delegacia?
Em partes, a mulher terá mais propensão a considerar como assédio porque é inevitável considerar que há diferença de caráter erógeno na região. Para ser assédio no homem, é necessário fazer outras coisas que realmente não apenas simplesmente tocar na região. Por conta disso, é mais determinado o pudor da parte feminina, uma forma de evitar conflitos.
16/04/2020 10h03
Mano entendo isso...
#todomundosemblusa

Kkkkk
16/04/2020 11h44
Porque é um aspecto cultural apesar de eu acabar que é muito desigual com as mulheres. Acho que as mulheres tem direitos e merecem ser respeitadas, se elas querem andar mostrando os seios que seja. Mas entendo que tem que ser com cuidado, deveria colocar alguma lei rígida, para que a mulher não seja violada.
anônimo
16/04/2020 11h46
Sou a favor de todo mostrarem os seios! #igualdade
16/04/2020 11h47
Pq os seios feminos são considerados uma zona erógena,e os masculinos não.
Tanto que muitos cientistas questinam a existência do mamilo masculino,já que ele não serve para nada.
Um ponto de histórico,seria que os homens sempre faziam trabalhos braçais debaixo do sol,por isso tirar a camisa os ajudavam.
anônimo
16/04/2020 12h11
Por mim, vocês podem até andar nua se quiserem
16/04/2020 10h02
Eu sou a favor q todas mulheres mostrem os seios. Eu sou a favor q as mulheres andem com as tetas nua pela rua, sem camisa.
anônimo
16/04/2020 13h56
Cultura.
elas respondem
anônima
16/04/2020 11h36
Homem tem peito e não seio
16/04/2020 09h43
Por causa de preconceito!
Porque seio de mulher é sinal tb de sexualidade
Porque vários homens são vidrados em seio e seria uma bagunça hahaha.
Porque os próprios homens (de um certo tipo puritano) condenam mulheres que possivelmente lhes trazem alguns "pensamentos maus"
por costume, pois na Africa e entre os indígenas ninguém dá a mínima, questão cultural
anônima
16/04/2020 10h07
Cultura
16/04/2020 10h07
Cultura e sociedade machista
anônima
16/04/2020 10h07
Pq desde sempre as mulheres foram mais submetidas a julgamento enquanto os homens têm liberdade.
anônima
04/05/2020 10h11
Homem tem seios?
anônima
04/05/2020 09h53
A mulher sempre foi sexualizada
anônima
16/04/2020 12h03
Porque mulheres são sexualizadas
anônima
16/04/2020 09h45
Ninguém é proibido de nada, se vc quer andar por aí sem blusa ande Ué, ninguém vai te espancar por isso.
A pergunta é, vc tem coragem?!