O menino q eu gosto n avança muito cmg...
Ontem eu consegui levar a conversar para um lado mais sexual,ai ele confessou q pensa em fazer o mnt de coisas comigo,mas n fala ou faz pq eu n gosto(é pq eu sou tímida mas n qr dizer q eu n queira fazer nada,mas claro q n falei isso para ele). Ai eu insisti sobre oq ele queria fazer cmg e ele falou para gnt mudar de assunto.
Será q ele age assim por eu ser virgem ? Pq ele n é nenhum pouco virgem,já namorou várias vzs,ia para festas,etc.
Eu tenho medo de tomar iniciativa e ele me achar oferecida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/04/2020 09h58
Acho que ele mentiu e também deve ser virgem.
anônimo
16/04/2020 09h59
Eu não gosto de falar dessas coisas no virtual. Acho arriscado. Talvez ele prefira falar ao vivo também.
anônimo
16/04/2020 10h01
Tá certo, tem q respeitar as leis de trânsito
anônimo
16/04/2020 10h26
eu acho que ele não gosta do seu jeito
elas respondem
anônima
16/04/2020 10h00
Ele não quer levar o assunto para o lado sexual porque não tem interesse nenhum em transar contigo ainda mais sendo virgem. Você pode falar as maiores putarias possíveis, ele não vai levar o assunto adiante.
Ele não está a fim de ser responsável por tirar sua virgindade e acho que ele não tem tesão nenhum em mulher virgem.
16/04/2020 10h17
Talvez ele não se sinta preparado pra falar sobre essas coisas com você