Ele era louco pra namorar comigo, eu sempre deixei claro que não. Até que comecei a namorar, ele parou de ficar no meu pé, depois que terminei ele voltou e agora q estou namorando novamente, ele me disse "poucas e boas". Me senti até ofendida com algo que ele falou, então bloqueie ele, ele me mandou mensagem no facebook e eu bloqueie, ele criou outro facebook e me mandou mensagens, eu não visualizei e simplesmente bloqueie também.
Mas nessa semana, ELE me mandou mensagens de outro número, novamente, só que pedindo DESCULPA se havia me magoado e acrescentou "fica com Deus aí".

Eu nunca imaginei, mas estou me sentindo receiosa desse cara. E eu não estou solteira, eu deveria dizer pro meu namorado?

Tô com medo desse rapaz. O que acham que eu deveria fazer?
Visualizar e responder ou bloquear?

Gente, me ajuda. Não aguento mais !

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
16/04/2020 12h28
Avisa que não quer conversar e vai acionar a polícia. Se ele insistir é só cumprir a ameaça.
anônimo
16/04/2020 13h00
troca de numero se ele continuar vai a policia
anônimo
16/04/2020 13h03
Fala com seu namorado para proteger sua integridade também, ele precisa saber que existe uma possível ameaçada contra vocês.
anônimo
16/04/2020 13h03
Isso só se resolve matando ou se mudando
elas respondem
anônima
16/04/2020 10h10
Eu falaria com meu namorado sobre as vezes que bloqueei ele e não responderia mais o cara, responder só faz prolongar a discussão. Tbm avisaria meus familiares e não andaria sozinha por aí...
anônima
16/04/2020 10h05
Manda a real para ele, fala que se ele não te deixar em paz vai na delegacia
Mas acho que ele não vai te fazer mal, mas ele deve gosta muito de você e não aceita que você não quer nada com ele.
16/04/2020 10h07
Sim, conversa com seu namorado e vai na delegacia da mulher informar que está se sentindo pressionada. Que ele provavelmente quer reatar algo e é perigoso ele sentir rancor.
16/04/2020 12h58
Isso é assédio, conte para o seu namorado é procure a polícia caso ele continue com esse assédio.
16/04/2020 16h07
Fale com o namorado, mas não para arrumar briga. Se ele apenas pediu desculpa não precisa bloquear, mas se continuar, mesmo tu falando claramente e com educação que não dá para ter algo com ele e que esta namorando, vá a delegacia.

Com Deus em nome de Jesus:)
anônima
16/04/2020 16h10
Isso aí já é obsessão. Conte para seu namorado e tome cuidado quando for sair, preste atenção.
16/04/2020 16h12
Conta pro seu namorado, se ele reaparecer vai na polícia
anônima
16/04/2020 22h01
Que loucura, eu falaria sim.