Sem o oral só com penetração, quanto tempo geralmente seus ficantes ou namorados duram

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/04/2020 10h27
Indo direto? Cara vai ser rápido ne.. a mulher tem que iniciar, chegar no meio e no finalmente. Para o homem é mais rápido... acho que não vai passar de 5 minutos indo sem nada antes.
anônima
16/04/2020 13h53
na primeira tu ja cansa
16/04/2020 14h30
40 minutos.
eles respondem
16/04/2020 10h38
É uma pergunta para as meninas, mas quero responder também.

A penetração, sem contar as preliminares, é 8 a 15 minutos.
anônimo
16/04/2020 12h27
Obs
anônimo
16/04/2020 13h52
Obs
16/04/2020 14h07
Pra mim, essa parada de tempo de penetração, depende muito da mulher também..
Eu tenho uma fincante que é bem equipada, peitos fartos, quadril largo, bunda redondinha e lisinha... Rapaiz, da trabalho pra não gozar antes dos 5 minutos. Pode pensar na pior desgraça que não adianta... Tu vai por cima e fica aquelas tetonas balançando devido aos impactos, tu pede pra ela vir por cima, ai tem aquele quadril largo, acentuando a cinturinha, ai tu resolve pegar ela por traz, fudeu de vez... É osso.
Já com a outra fincante, que não tem nada de peito e quadril estreito, vai meia hora de foda e tu ali ainda de boa, com a pica estirada..
16/04/2020 14h08
O tempo q a safada pagou, se quiser mais tem q pagar