Ela sempre pede pra mim gozar na cara ou na boca dela,e eu me sinto meio mal, normalmente isso é meio que coisa de porno e eu duvido as vezes se ela realmente gosta ou faz isso pra fazer eu me sentir bem ou não sei,sinto um pouco de receio de questionar ela sobre isso

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/04/2020 10h44
Deus dá rapadura pra desdentado, puta merda.
16/04/2020 10h41
Se você se sente mal, precisa contar pra ela.
É sua namorada, vocês precisam abrir o jogo com o outro, sempre.

E as vezes ela gosta de facial.
16/04/2020 10h42
Talvez ela tenha visto no pornô e achou q vc ia gostar. Talvez faça pra achar q está te agradando e nem tá. Melhor conversar.
anônimo
16/04/2020 11h39
Se ela deixa e pede pq você tem que ficar investigando? Foda viu...