Eu já sei o que aparece quando é aprovado,mas não sei o que aparece quando não é aprovado já procurei em sites,fotos,videos e tudo mais,porém não achei nada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/04/2020 10h54
O que aparece quando tu entra no app?
anônimo
16/04/2020 10h55
O meu não sai do análise e outra fiz pra mim e pra outras pessoas e não precisei colocar endereço, região e tals, alguém pode me ajudar ?
elas respondem
anônima
16/04/2020 11h08
Melhor desistir, pois eu já desisti
Análise eterno
anônima
16/04/2020 11h32
"Os dados que as pessoas fornecem são encaminhadas ao Dataprev, que analisa e cruza todas as informações para verificar se a pessoa tem direito ao benefício. A Caixa recebeu de volta esse primeiro lote de análise, cerca de 16 milhões dos mais de 36 milhões de cadastros realizados até as 17h de ontem (quarta). Por isso, para muitas pessoas, já vai mudar para "aprovado", "rejeitado" ou "reprovado" ".