Eu e meu namorado resolvemos dar um tempo desde o dia 26 de fevereiro e em seguida aconteceu essa quarentena. Pra mim esse tempo já deu o que tinha que dar, porque ele pediu esse tempo pra colocar as coisas nos lugares porque víamos brigando muito. Mas já se falamos pelo whats 2 vezes uma vez ele que chamou e da última vez eu que chamei( a 15 dias atrás)e falei que era pra ele se cuidar que quando acabasse a quarentena queria encontrar com ele. Mas o problema é que eu não sei quando isso acaba e não quero ficar esperando isso. Oque devo fazer? Está tudo fechado não tem para onde irmos e eu não queria ir na casa dele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/04/2020 11h01
Espera a quarentena passar, se for verdadeiro o amor resistirá.
anônimo
16/04/2020 11h10
Esse negócio de "tempo" pra mim é desculpa, pra transar com outras pessoas, depois volta a "amar", e fala que não foi corno(a).
16/04/2020 11h01
Minha Opinião, "se nesse intervalo de tempo não se resolveu, termina tudo e a vida que segue, acredito que vcs perderam tempo demais ambos os lados".

Termine!