Tô bem deprimida, sem perspectiva alguma na vida, queria ser útil e não ser um desperdício de energia. Só tenho saúde, no mais sou um peso morto.
Será que me voluntariar pra alguma coisa pode me ajudar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/04/2020 11h36
Escolha uma boa causa. Vai te ajudar sim a ter novas perspectivas.
elas respondem
16/04/2020 11h31
Acredito que sim. Vai ser gratificante pra você saber que está fazendo a diferença na vida de alguém.

Mas por que você se diz um peso morto? Além do trabalho voluntário, você não estuda ou trabalha? Não fale assim de si mesma ;)
16/04/2020 11h38
Faça sim! Eu também estava procurando trabalho voluntário. Toda ajuda é sempre bem vinda é você vai se sentir viva em ajudar o próximo.
anônima
16/04/2020 11h47
Sim! Apenas tente :) vai se sentir extremamente útil. Além de que, vai aprender muita coisa sobre si mesmo nessas experiências.