Durante o período em que estão se conhecendo viajaria com ela pra Resort?
Sairiam pra lanchar, almoçar e festas com ela?
Permitiria ele ir a tua casa (morando com os seus pais) e ir te buscar no trabalho e para te levar aos lugares?
Qual opinião de vocês sobre?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 11h21
1 mês, já dá pra ter uma boa noção, mais tente conhecer essa pessoa no momento de irá, ai vc realmente vai saber.
16/04/2020 11h21
Tempo suficiente para ter confiança nessa pessoa, conhecendo todos os pontos fortes e os podres para não ter surpresa. O que rola nesse tempo depende da confiança já conquistada e de quanto a pessoa quer se abrir.
anônimo
16/04/2020 11h30
Várias muito. Entre 1 e 3 meses.
elas respondem
anônima
16/04/2020 11h27
Conheço um casal que fazia tudo isto e muito mais, durante mais de um ano. Quando ela colocou ele na parede, ele falou que eram "apenas amigos" e nunca pensou em assumir ela. Ela terminou na hora e logo em seguida ele assumiu namoro com outra.
Ou seja, se ele ainda não pediu a garota em namoro em um mes, nunca mais fará isto.