Que a mulher de vocês tem 2 filhos que moram na EUA, é que a criança assim com o pai são norte americanos.
É ela nunca te contou dos filhos vocês ficariam chateados?
Sendo que o atual também tem filhos de outro relacionamento

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/04/2020 11h54
Não, eu daria pulos de alegria. Por que diabos alguém ficaria chateado com uma mentira dessas? Coisa boba, isso é super comum e tranquilo.
anônimo
16/04/2020 12h48
Acho que não ficaria chateado. Se eles tiverem em outro país é melhor
16/04/2020 12h49
"vocês ficariam chateados?"

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA
elas respondem
anônima
16/04/2020 11h49
Qualquer um ficaria né? Pelo fato de ter escondido isso.
anônima
16/04/2020 12h05
Acho que qualquer pessoa ficaria chateada com isso, já que a outra não falou sobre e a pessoa descobriu, pior ainda.