Ou no Youtube?
Tô querendo fazer uns vídeos rápidos ensinando receitas simples. Será que isso dá algum retorno razoável?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 11h56
não muito , oque dar retorno é exibicionismo, mas se montar uma pagina eu sigo, quero aprender a fazer bolos
anônimo
16/04/2020 12h43
Se tiver como fazer uma boa gravação e edição, além de ter uma boa rede de divulgação, pode dar certo. Selecione bem o conteúdo e faça um roteiro de gravação, isso faz muita diferença.
elas respondem
16/04/2020 11h54
Faz receita pra emagrecer e vende os produtos da hotmart, mais amigas fazem isso.