1.54K  22/05/2016 17h40

O cara que eu fico postou uma foto com essa legenda daí de cima e ficou de palhaçada com uma guria nos comentarios
Somos só ficantes mas achei desrespeito comigo. To errada? Não vou tomar iniciativa de ir falar nada mas qd ele vier falar comigo queria colocar no lugar
O que voces sugerem que eu fale? Pensei em até curtir essa foto
To muito p da vida

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
22/05/2016 15h39
No mínimo deselegante, mas cobrar o quê exatamente?
Se quer algo mais com ele tem que expor isso de algum modo...
elas respondem
Juh
22/05/2016 15h05
Qnd ele for falar com vc, vc diz : desculpa, mas ñ me candidatei a nenhuma vaga U.u
Curte a postagem pra ele ver q vc ta de olho nessa palha assada kkkkkkk
Brincadeira gata.
Fica na tua. Evita confusão.
Vcs so ficam e tal, ñ tem compromisso, sei q foi chato, mas tenta ignorar.
anônima
22/05/2016 15h06
Por isso q n gosto d "ficar", isso tira sua autonomia de ter satisfações dele. No seu lugar eu tbm ficaria chateada, mas se vcs são só "ficantes" ele pode n querer falar sobre o assunto c vc. Sinceramente, só pergunte se vcs vao fkr nessa d "ficar" p sempre ou se ele tem intenção de um namoro sério c vc, mas n comente nada sobre o post dele e mt menos demonstre ciúmes dele com a menina.
anônima
22/05/2016 15h43
Bom, falta de respeito imensa né? Eu sinceramente não continuaria ficando com ele. Diria que que não sou candidata a mozão ;) e que esse lance com ele já deu.
anônima
22/05/2016 15h50
Eu nem pensaria em algo sério com alguem desse tipo. Ele só quer te curtir e pelo jeito não quer que você seja a única
anônima
22/05/2016 15h57
Eu não perderia tempo com esse cara não.
anônima
22/05/2016 17h21
Infelizmente, quando a gente é só ficante, não pode cobrar nada... mas tb vc não precisa mais ficar com ele...
22/05/2016 17h18
Tbm achei bem deselegante! Por mais que vcs apenas fiquem, ele poderia fazer o que quisesse por aí de uma forma, digamos, mais profissional.
No seu lugar eu ficaria na minha, torcendo pra ele notar meu distanciamento e vir perguntar pq eu sumi, aí eu diria que não queria atrapalhar a busca pelo mozão (aff!)
Nessas horas, mais importante do saber o que falar é saber como falar. Segura a onda é fale num tom bem humorado. Caso contrário vc pode passar a impressão de que é uma louca controladora. Lembre-se de manter a classe sempre.
22/05/2016 17h40
@Juh disse tudo